
O Milestone da Motorola finalmente chegou ao Brasil pela operadora Vivo e não pela TIM como previamente se anunciava. O aparelho que superou os popularíssimos iPhones e foi eleito como o gadget do ano pela revista Time Magazine trata-se da versão GSM do Motorola Droid que já foi lançados nos EUA e outros países.
Milestone vs iPhone
Desde o seu lançamento em 2007, milhões de pessoas gravitaram em direção ao iPhone da Apple, impressionados pelo seu hardware, superfície do usuário simples e abundância de aplicativos.
Os outros fabricantes de smartphones tem vindo a tentar desde então, destronar a soberania do iPhone. A recente tentativa vem do Milestone da Motorola e distribuído pela Vivo, uma alternativa para aqueles que procuram um smartphone cheio de ferramentas, funcionalidades, um teclado completo e forte serviço de internet sem fio.
O Milestone se evidencia entre a multidão de aspirantes ao iPhone, com o seu fino, mas pesado corpo, notável vista angular e um largo ecrã sensível ao toque.
O seu ecrã de 3.7'' de alta resolução é maior que o do iPhone.
O Droid corre na mais recente versão do sistema operativo do Google, o Android 2.0, que inclui algumas melhorias como, a habilidade de aumentar as páginas da Web e fotos, fazendo movimentos cruzados com dois dedos.
O Milestone é o primeiro telemóvel a incluir um aplicativo manero e gratuíto de mapeamento e navegação do Google, que oferecerá direções.
Como outros telemóveis Android, o Milestone tem uma função de pesquisas baseada na voz. Ela pode ser usada por exemplo, para ajudá-lo a navegar em rotas quando você se encontra no aplicativoMaps Navigation.
O Milestone será fabricado no país e os primeiros 50 modelos já estão sendo vendidos na loja da Vivo no Shopping Morumbi, em São Paulo.




Desenvolvedores por trás do serviço de buscador de torrents The Pirate Bay criaram uma nova ameaça para a indústria cinematográfica: um site chamado The Vídeo Bay, que pretende piratear programas de TV e filmes de Hollywood e torná-los disponíveis em alta definição para serem assistidos no navegador - sem exigir downloads.





